fbpx

Índice do artigo

Próximos IPOs
Foto: Freepik

Mesmo num ano em que o Brasil enfrenta um período de muitas incertezas, devido a pandemia e a crise que ela desencadeou, diversas companhias surfaram uma onda contrária ao momento conturbado.

Só em 2021, foram mais de 40 IPOs na Bolsa de Valores brasileira e a previsão é que eles continuem acontecendo até o fim do ano.

Pensando nisso, trouxemos algumas empresas bem famosas e que já entraram com o pedido de IPO na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e seguem aguardando a análise dessa solicitação. Confira!

 

LUPO  

A centenária empresa do setor têxtil, famosa por vender meias e roupas íntimas, deu o pontapé inicial rumo a abertura de capital na Bolsa de Valores brasileira. No dia 17 de agosto deste ano, a marca protocolou na CVM o prospecto de pedido de IPO.

 

COTY BRASIL COMÉRCIO

A indústria de cosméticos Coty Brasil Comércio, dona de marcas famosas como Monange, Risqué, Cenoura&Bronze, Bozzano e muitas outras, foi outra a solicitar a abertura de capital na B3. No dia 25 de agosto deste ano, a companhia protocolou o pedido de registro de IPO perante a CVM.

 

CENCOSUD BRASIL

Classificado como o quarto maior varejista alimentar no Brasil em número de vendas, o grupo chileno Cencosud, opera bandeiras de supermercados pelo país – GBarbosa, Prezunic e Perini são algumas delas. No dia 1º de setembro de 2021, a empresa solicitou a abertura de capital da sua unidade brasileira na B3.

 

AMMO VAREJO

A companhia que opera no segmento de artigos de cama, mesa e banho é mais uma das que entrou na fila dos IPOs de 2021. A Ammo Varejo é dona de marcas como Artex, MMartan, Casa Moyses e Santista. No dia 30 de julho deste ano, o pedido de abertura de capital na B3 foi protocolado pela Springs Global (SGPS3) na CVM.

 

DORI ALIMENTOS

A companhia que afirma ser uma das principais brasileiras quando o assunto é distribuição de snacks no alcance nacional, foi outra a solicitar a abertura de capital na B3. A Dori é dona de marcas como Disqueti, Pettitz, Bolete e muitas outras. No dia 10 de agosto de 2021, foi protocolado o pedido na CVM.

 

TROCAFONE

A rede varejista de celulares, que trabalha com a troca e revenda destes eletrônicos seminovos, é uma startup que já recebeu algumas rodadas de investimentos nos últimos anos. No dia 06 de junho de 2021, a companhia entrou na fila de IPOs, solicitando na CVM o pedido para a abertura de capital na B3.

 

MADERO

A rede de restaurantes, que já tem o ticker definido – MDRO3, é mais uma das integrantes na fila de IPOs para 2021. No dia 30 de julho deste ano, o pedido de abertura de capital na B3 foi protocolado pela companhia na CVM.

 

VIX LOGÍSTICA

Atuante no segmento de logística dedicada, gestão e terceirização de frotas, logística automotiva e o aplicativo V1, é outra companhia que pretende estar listada na B3 ainda este ano. No dia 27 de julho de 2021, a VIX registrou o seu pedido de IPO na CVM.

 

Ficou interessado em investir no ambiente da Bolsa de Valores? Não perca tempo, procure uma assessoria de investimentos e comece a aplicar o seu capital ainda hoje!

Quer saber mais sobre investimentos?

Você pode gostar
Regulamentação das criptomoedas fica para depois das eleições
Projeto de Lei 4401/2021, que abre caminho para o processo de regulamentação do mercado de criptoativos...
Conheça a empresa Rumo S.A.
De acordo com um levantamento feito em 2019 pelo Comexstat, o açúcar ficou em 11º na lista dos principais...
Conheça a empresa Arezzo
Calçados e acessórios são febres entre o público feminino, e há quem diga que o ponto fraco delas esteja...
B3 lança 13 BDRs de ETFs internacionais para investidor Pessoa Física
A B3 lançou 13 BDRs (Brazilian Depositary Receipts) de ETFs (Exchange Traded Funds) para Pessoas Físicas....
Navegue pelo site
Siga nas redes sociais
Cadastre-se na Newsletter

O portal www.aprendaainvestir.com.br é de propriedade BANKRIO FINANCIAL HOLDING LTDA (CNPJ/MF nº 33.935.936/0001-63). Apesar da empresa estar sob o controle comum, os executivos responsáveis tecnicamente são totalmente independentes, sendo que estes na função da execução de suas atividades não exercem nenhuma atividade conflitante. Desta forma, os conteúdos vinculados no site são de caráter exclusivamente informativo, não sofrendo, de qualquer aspecto, influência de decisões comerciais e de negócios de outras sociedades, sendo os mesmos produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções da equipe técnica. Ao preencher algum formulário, você aceita compartilhar os seus dados de contato com as empresas controladas pelo grupo.

© 2021 | Todos os direitos reservados