fbpx

Confira alguns dos próximos IPOs de 2021

Índice do artigo
Próximos IPOs
Foto: Freepik

Mesmo num ano em que o Brasil enfrenta um período de muitas incertezas, devido a pandemia e a crise que ela desencadeou, diversas companhias surfaram uma onda contrária ao momento conturbado.

Só em 2021, foram mais de 40 IPOs na Bolsa de Valores brasileira e a previsão é que eles continuem acontecendo até o fim do ano.

Pensando nisso, trouxemos algumas empresas bem famosas e que já entraram com o pedido de IPO na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e seguem aguardando a análise dessa solicitação. Confira!

 

LUPO  

A centenária empresa do setor têxtil, famosa por vender meias e roupas íntimas, deu o pontapé inicial rumo a abertura de capital na Bolsa de Valores brasileira. No dia 17 de agosto deste ano, a marca protocolou na CVM o prospecto de pedido de IPO.

 

COTY BRASIL COMÉRCIO

A indústria de cosméticos Coty Brasil Comércio, dona de marcas famosas como Monange, Risqué, Cenoura&Bronze, Bozzano e muitas outras, foi outra a solicitar a abertura de capital na B3. No dia 25 de agosto deste ano, a companhia protocolou o pedido de registro de IPO perante a CVM.

 

CENCOSUD BRASIL

Classificado como o quarto maior varejista alimentar no Brasil em número de vendas, o grupo chileno Cencosud, opera bandeiras de supermercados pelo país – GBarbosa, Prezunic e Perini são algumas delas. No dia 1º de setembro de 2021, a empresa solicitou a abertura de capital da sua unidade brasileira na B3.

 

AMMO VAREJO

A companhia que opera no segmento de artigos de cama, mesa e banho é mais uma das que entrou na fila dos IPOs de 2021. A Ammo Varejo é dona de marcas como Artex, MMartan, Casa Moyses e Santista. No dia 30 de julho deste ano, o pedido de abertura de capital na B3 foi protocolado pela Springs Global (SGPS3) na CVM.

 

DORI ALIMENTOS

A companhia que afirma ser uma das principais brasileiras quando o assunto é distribuição de snacks no alcance nacional, foi outra a solicitar a abertura de capital na B3. A Dori é dona de marcas como Disqueti, Pettitz, Bolete e muitas outras. No dia 10 de agosto de 2021, foi protocolado o pedido na CVM.

 

TROCAFONE

A rede varejista de celulares, que trabalha com a troca e revenda destes eletrônicos seminovos, é uma startup que já recebeu algumas rodadas de investimentos nos últimos anos. No dia 06 de junho de 2021, a companhia entrou na fila de IPOs, solicitando na CVM o pedido para a abertura de capital na B3.

 

MADERO

A rede de restaurantes, que já tem o ticker definido – MDRO3, é mais uma das integrantes na fila de IPOs para 2021. No dia 30 de julho deste ano, o pedido de abertura de capital na B3 foi protocolado pela companhia na CVM.

 

VIX LOGÍSTICA

Atuante no segmento de logística dedicada, gestão e terceirização de frotas, logística automotiva e o aplicativo V1, é outra companhia que pretende estar listada na B3 ainda este ano. No dia 27 de julho de 2021, a VIX registrou o seu pedido de IPO na CVM.

 

Ficou interessado em investir no ambiente da Bolsa de Valores? Não perca tempo, procure uma assessoria de investimentos e comece a aplicar o seu capital ainda hoje!

Quer saber mais sobre investimentos?

Compartilhar:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Posts Relacionados