fbpx

Marfrig avança mais de 5% com novos rumores sobre nova investida na BRF

Índice do artigo
Marfrig avança mais de 5% com novos rumores sobre nova investida na BRF

Por Niviane Magalhães, com colaboração de Aramis Merki II

Mesmo após recordes diários e de fechamentos recentes, o Ibovespa ainda encontra algum fôlego para avançar, mirando os 129 mil pontos, repercutindo ainda o crescimento acima do esperado do PIB do País no primeiro trimestre. Às 11h24, o Ibovespa subia 0,43%, aos 128.819,13 pontos. A seguir, os destaques entre as ações:

Melhores desempenhos:

Marfrig e Minerva Foods

As ações das empresas avançavam 5,03% e 2,78%, respectivamente. Desde ontem há rumores de nova investida da Marfrig para a compra de mais 3% da BRF.

Via Varejo, Magazine Luiza e Lojas Americanas

Os papéis das varejistas viam ganhos de 4,26%, 3,73% e 2,29%. O otimismo despertado pelo PIB do primeiro trimestre, que veio acima do esperado na divulgação de ontem, se reflete positivamente nos papéis de empresas ligadas ao varejo ainda nesta sessão.

Piores desempenhos:

B3

A ação da bolsa brasileira recuava 4,46% na marcação, após o JPMorgan rebaixar a recomendação do papel de overweight (desempenho acima da média do mercado) para neutra, com preço-alvo de R$ 21, o que implica em potencial de alta de 19% em relação ao fechamento de ontem.

Usiminas

O papel de Usiminas caía 3,37%, enquanto Gerdau Metalurgia tinha baixa de 2,28%. Ontem as empresas fecharam com alta impulsionadas pela valorização do minério de ferro negociado na China.

SulAmérica

As units registravam queda de 2,12%, acumulando queda de cerca de 18% em 2021.

CSN

A companhia fechava a lista de maiores quedas do Ibovespa (-1,69%). A CSN informou ao mercado nesta manhã que se reunirá com investidores, por meio de videoconferência, para apresentar uma captação de bonds de 10 anos, informaram fontes ao Broadcast.

Quer saber mais sobre investimentos?

Compartilhar:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Posts Relacionados